Qua06282017

Last updateDom, 01 Set 2013 9am

Itens filtrados por data: Março 2017

GREVE COMPULSÓRIA

29 Abril 2017

 

 

 

A título de defender os direitos desses mesmos trabalhadores, os sindicalistas cassaram-lhes o elementar direito de trabalhar, por meio da paralisação dos transportes coletivos.

Publicado em Artigos

O câncer do Brasil são esses sindicatos poderosos. Acabar com o nefasto “imposto sindical” é uma necessidade urgente. Só assim essas entidades vão minguar, pois no dia em que dependerem da adesão voluntária dos trabalhadores, ficarão a ver navios. O trabalhador sabe muito bem que essa turma não o representa, e sim os interesses dos próprios sindicalistas e políticos de esquerda.

Publicado em Artigos

Quem quiser identificar um foco de sabotagem contra a Lava Jato, basta olhar para o Ministério Público Federal.

Publicado em Artigos

 

 

 

Enfim, a única coisa que pode ser parida tomando por base essa visão distorcida da realidade é uma sociedade podre de mimada que crê, candidamente, que sua putrefação moral é o suprassumo da tal da cidadania. Só isso e olhe lá.

Publicado em Artigos

NOVA POLÍTICA

21 Abril 2017

 

 

 

O fazer política que emerge das ruas e da meritocracia está minando a ultrapassada elite política corrupta.

Publicado em Artigos

A ÁRVORE BOA (2)

21 Abril 2017

 

 

 

Para muitos brasileiros, o País está à margem do seu Rubicão, esperando a sorte ser lançada.

Publicado em Artigos

A ÁRVORE BOA

21 Abril 2017

 

 

 

"Quando cortam uma árvore boa e não arrancam suas raízes, brotos teimosos vão nascer sempre no que sobrou do tronco a dizerem que ela pode ressurgir e ficar mais alta, porque a sua seiva não se extinguiu e nem se extinguirá!".

Publicado em Artigos

 

 

 

Non è il numero di leggi di una società che dovremmo prendere come modello nella nostra analisi. Al contrario, maggiore è il numero di leggi, minore è l'efficienza del sistema giuridico. O, come affermato da Tacito, «più corrotta è la Repubblica, più corrotte sono le leggi». Ciò che conta è la qualità delle leggi, non la quantità.

Publicado em Artigos

O MÉRITO DE LULA

21 Abril 2017

 

 

A imprensa tucana ataca a Lava Jato dizendo que os depoimentos da Odebrecht diluem a responsabilidade de Lula, porque disparam para todos os lados.

Publicado em Artigos

 

 

 

Se você enxerta uma opinião pessoal em meio a um relato histórico neutro, você amplia a credibilidade da propaganda  que faz. Mutretas como essa saltam de livros didáticos, sites de educação, polígrafos, provas escolares, exames do ENEM, mostrando que Escola sem Partido é uma imposição da realidade.

Publicado em Artigos

Pagina 1 de 3

  • Copyright © 2007. www.rplib.com.br . Todos os direitos reservados.

    Republicação ou redistribuição do conteúdo do site RPLIB é permitido desde que citada a fonte. O site RPLIB não se responsabiliza por opiniões, informações, dados e conceitos emitidos em artigos e colunas assinados e nos textos em que é citada a fonte.