Sáb10252014

Last updateDom, 01 Set 2013 9am

Klauber C. Pires

Klauber C. Pires

Analista Tributário, formado como bacharel em Ciências Náuticas, e especialista em Direito Tributário. Já exerceu cargo de chefia na Administração Pública Federal em gerência de administração de recursos materiais e humanos e planejamento. Possui vários cursos de gestão, planejamento, orçamento e licitações e contratos. Em 2006 foi condecorado com como Colaborador Emérito do Exército, título concedido pelo Comando Militar da Amazônia. Dedicado ao estudo autoditada da doutrina do liberalismo, especialmente o liberalismo austríaco. Atualmente escreve para sites como o Causa Liberal, Manausonline.com, O Estadual.com, Parlata, Diego Casagrande, e Instituto Liberdade. Também mantém os Blogs Coligados, que reúne cerca de 40 blogueiros de todo o Brasil, e seu próprio blog, Libertatum .

 

 

 

 

 

 

 

Direito de propriedade, leis e tributos estáveis e iguais para todos e impostos módicos que favoreçam o autofinanciamento por meio do acúmulo da poupança privada, isto, sinceramente, é o que mantenho como uma consistente e verdadeiramente sustentável política econômica.

Sexta, 16 Maio 2014 14:07

QUEM VAI MULTAR A ANAC?

 

 

 

A Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC, em face da Copa, ao estabelecer uma draconiana medida que impõe severas multas por atrasos, resolveu colocar nas costas das empresas aéreas toda a incúria de sua atuação.

 

 

 

‘Meu Pedacinho de Chão’ com os dias contados pode revelar cansaço dos espectadores com novelas que pretendem ser “educativas”.

 

 

 

Se os contratos de trabalho fossem livres, virtualmente não existiria o desemprego, e uma maior taxa de emprego naturalmente empurraria o valor dos salários para cima, de acordo com a velha e boa lei econômica natural da oferta e da procura.

 

 

 

Sob as barbas de todos, a governo acaba de baixar uma medida duríssima contra a propaganda comercial e pois, contra a liberdade de expressão.

 

 

 

Doutrinação ideológica escolar, anti-catolicismo ou anti-cristianismo, educação sexual, pluralismo religioso, vacinação HPV e em breve, ideologia de gênero, são temas que estão se tornando comuns nas escolas brasileiras, entre as quais as próprias escolas católicas.

Tendo recebido um comunicado da escola da minha filha sobre a vacinação HPV em meninas, informo que tenho estudado desde há anos sobre vacinações em massa promovidas por diferentes governos em vários países, o que me levou por concluir pela RECUSA em autorizar a vacinação contra o vírus HPV em minha filha.

O que me parece mais provável é que a Ucrânia desta vez conseguirá sua liberdade e se integrará ao bloco europeu, conquanto provavelmente perca a Criméia para a Rússia. Parece-me um preço bem pago.

Quinta, 27 Fevereiro 2014 14:59

ATIVISMO JUDICIAL

Lavadeira entra na justiça para cobrar de seus clientes por gastos com a energia elétrica. A notícia, extraída do Consultor Jurídico, revela a marcante face paternalista do direito brasileiro.

Terça, 18 Fevereiro 2014 15:22

O PREVISÍVEL VERÍSSIMO

Deixa de ser charlatão, Veríssimo. Acabou-se o tempo em que você e outros impostores ganhavam por WO.

Pagina 1 de 11
  • Copyright © 2007. www.rplib.com.br . Todos os direitos reservados.

    Republicação ou redistribuição do conteúdo do site RPLIB é permitido desde que citada a fonte. O site RPLIB não se responsabiliza por opiniões, informações, dados e conceitos emitidos em artigos e colunas assinados e nos textos em que é citada a fonte.